Google o Buscado mais acessado do mundo

Google quem Nunca ouviu pelo menos uma vez na vida essa palavra.
 hoje em dia tudo e google quer ouvir uma musica pesquisa no google, quer baixar um game pesquisa no google, quer saber sobre uma cidade pesquisa no google, até pra fazer dever escolares estamos usando o google entro outras coisas






( harra ! pensou que eu ia ficar aqui o dia todo falando o google da para pesquisa isso e pesquisa aquilo né se enganou!)
e como se ele fosse parte do nosso corpo (uma parte essencial).
o buscador google e util (sim claro!) imaginemos que sem ele perderíamos varias horas do nosso precioso tempo fuçando algum livro fico imaginando como ais pessoas sobreviviam sem esse buscador!


 Um grande exemplo aconteceu comigo tive que fazer uma pomba de um resumo de uma bosta de livro com 56 paginas para entregar depois de 3 dias, pow alguem ai me perguntou se eu trabalhava? se eu ficava sempre com a mão no saco o dia inteiro? fala serio pra piorar minha situação ainda tinha que apresentar para turma eu pensei pronto me fudii, foi quando ouvi uma voz la longe um colega dizendo vii um site com o resumo desse livre mais não lembro o link do site o outro colega respondeu nao se preocupe pesquisa no GOOGLE! nesse izato momento eu olhei para o céu e veio aquela musica na minha cabeça AAleluia aaleluia aleluia!

acesse o Buscador mais acessado no mundo www.google.com


Link dessa postagem:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, dúvida, crítica e sugestão
Por Favor não escreva Palavrões ou qualquer Tipo de insulto.

Doe um Cafézinho para o autor do site.

Você gosta do nosso Site?

deseja que esteja sempre com novos Posts

então nos Centive a continuar com esse trabalho

Pagando Um Cafézinho. !

Sua doação Custa Apenas R$:0,70 Centavos!

Quero Pagar Um Cafézinhohttp://3.bp.blogspot.com/-UgD1zeSIZ7I/TfK8oTnw7UI/AAAAAAAABQA/S8NtvrYqDLg/s60/positivo.jpg