Windows Live Messenger 2009 Offline !

Como todos sabem o instalador tem 130 MB de tamanho , realmente nada agradável pra quem possui conexão não muito amigavel então não sofra tanto baixe na casa de um amigo apenas uma vez é Pronto!

Ganhe Dinheiro na internet com PTC

Já Pensou em Ganhar dinheiro apenas para abrir Paginas Patrocinada de um Site? Todo Mundo que usa internet sabe como e ha maioria dois sites tem mais anúncios que conteúdo fica todo hora abrindo aqueras janelas chatas, então que tal desta veiz ganhar um trocado com elas?

Como Salvar Favoritos no Pen Drive

um certo dia {07/02/11) meu pai reclamou que não consegue colocar o Favoritos do navegador Mozilla firefox em outro computador ele me pergunto e agora como vou fazer para colocar todos sites que demorou muito tempo para mim achar no pen-driver... queria deixar guardado no pen drive assim posso colocar em varios computadores quero deixar salvo no pendrive......

Coloque sua ideia no Site

Ajude a Completar o Site Com suas Dicas,Tutoriais,Ferramenta ou qual quer coisa do tipo.

Um Site Com Conteúdo!

Finalmente um site que possamos aprender Muito sobre informática

O que é Hacker, Cracker, Phreaker



Hacker
Na verdade, os hackers são os bons mocinhos. Para os fãs de Guerra nas Estrelas, pensem no hacker como o cavaleiro jedi bonzinho. Ele possui os mesmos poderes que o jedi do lado negro da força (cracker) mas os utiliza para proteção. É um curioso por natureza, uma pessoa que têm em aprender e se desenvolver um hobby, assim como ajudar os “menos prevalecidos”. Um bom exemplo real foi quando o cracker Kevin Mitnick invadiu o computador do analista de sistemas Shimomura. Mitnick destruiu dados e roubou informações vitais. Shimomura é chamado de hacker pois usa sua inteligência para o bem, e possui muitos mais conhecimentos que seu inimigo digital. Assim facilmente montou um honeypot (armadilha que consiste em criar uma falsa rede para pegar o invasor) e pegou Kevin. Infelizmente a imprensa confundiu os termos e toda notícia referente a baderneiros digitais se refere à hacker.

Cracker
Esses sim são os maldosos. Com um alto grau de conhecimento e nenhum respeito, invadem sistemas e podem apenas deixar a sua “marca” ou destruí-los completamente. Geralmente são hackers que querem se vingar de algum operador, adolescentes que querem ser aceitos por grupos de crackers (ou script kiddies) e saem apagando tudo que vêem ou mestres da programação que são pagos por empresas para fazerem espionagem industrial. Hackers e crackers costumam entrar muito em conflito. Guerras entre grupos é comum, e isso pode ser visto em muitos fóruns de discussão e em grandes empresas, as quais contratam hackers para proteger seus sistemas.

Phreaker
Maníacos por telefonia. Essa é a maneira ideal de descrever os phreakers. Utilizam programas e equipamentos que fazem com que possam utilizar telefones gratuitamente. O primeiro phreaker foi o Capitão Crunch, que descobriu que um pequeno apito encontrado em pacotes de salgadinhos possui a mesma freqüência dos orelhões da AT&T, fazendo com que discassem de graça. Um programa comum utilizado é o blue box, que gera tons de 2600 pela placa de som, fazendo com que a companhia telefônica não reconheça a chamada. Outra técnica muito usada principalmente no Brasil é a de utilizar um diodo e um resistor em telefones públicos. Ou de cobrir o cartão telefônico de papel alumínio para que os creditos não acabem. Técnicas como essas são utilizadas no mundo inteiro. O phreaker é uma categoria à parte, podem ser hackers, crackers ou nenhum dos dois. Alguns phreakers brasileiros são tão avançados que têm acesso direto à centrais de telefonia, podendo desligar ou ligar telefones, assim como apagar contas. Um dos programas muitos usados para isso é o ozterm, programinha de terminal que funciona em modo dos. Por sinal, muito difícil de encontrar na net.


Link dessa postagem:

O que é Linux


1. Introdução

Linux é um sistema operacional no estilo UNIX, desenvolvido inicialmente por Linus Torvalds. Ele é distribuído sobre os termos da licença GPL (General Public License), o que o torna um software livre, cujo código fonte deve ser sempre disponibilizado.

O Linux em si é o núcleo do sistema operacional (kernel), responsável pela abstração do hardware para um nível passível de fácil utilização para os demais programas. Interfaces gráficas, editores de texto e vários outros aplicativos que normalmente são disponíveis juntamente com os sistemas operacionais (como o Windows) não são parte do kernel. No caso do Linux, sistemas desta natureza estão disponíveis sob a forma de distribuições.
1.1 Características do Linux

A seguir temos uma pequena lista de características do Linux:
#

Multitarefa: vários programas podem ser executados ao mesmo tempo.
#

Multiusuário: vários usuários podem utilizar o sistema simultaneamente.
#

Multi-plataforma: roda em vários tipos de CPUs.
#

Possui proteção de memória entre os processos, o que o torna muito estável.
#

Compatível com POSIX, System V e BSD.
#

Suporte a sistemas de arquivos do Windows (FAT32, NTFS,...) e de outros sitemas.
#

Sistema de arquivos UMSDOS, que permite a instalação do Linux em partições FAT e DOS.
#

Suporte a vários protocolos de rede, como TCP, IPv4, IPv6, IPX, SMB e outros.
1.2 Distribuições

As distribuições são coleções de aplicativos, na grande maioria provenientes do projeto GNU, que somados ao kernel oferecem sistemas que são utilizados desde grandes servidores até computadores pessoais. São exemplos de distribuições o Red Hat, SuSE, Debian e Slackware, além da distribuição nacional, o Conectiva Linux.

As distribuições vêm com programas de instalação próprios, e algumas ainda disponibilizam programas para auxiliar na configuração e manutenção dos sistemas depois de instalados. Geralmente as empresas vendem suas distribuições em CDs, e ao mesmo tempo colocam todos os arquivos disponíveis para download pela Internet, sem custo nenhum. A vantagem de se comprar uma distribuição é que muitas vezes elas vêm acompanhadas de manuais e suporte técnico, além, é claro, do caso em que o usuário não tem acesso à Internet.

Como as distribuições são uma grande coleção de aplicativos, existem algumas diferenças na forma em que o sistema é organizado. Apesar disso, as diferenças não chegam a torná-las incompatíveis, uma vez que todas utilizam o kernel do Linux, e aplicativos como o compilador GNU-GCC, a biblioteca glibc e o ambiente gráfico Xfree86, só para citar alguns exemplos, estão presentes em todas elas.
1.3 Aplicativos

A seguir uma lista de aplicativos existentes para o Linux:
#

GNU-GCC: compilador C/C++ e outras linguagens.
#

Bash: interpretador de comandos.
#

XFree86: implementação de um servidor X Window.
#

Gnome, KDE, Window Maker: ambientes gráficos (desktop environments).
#

Apache: servidor de páginas responsável por mais de 60% dos sites da Internet.
#

Sendmail: servidor de e-mail.
#

Nescape, Mozilla, Konqueror, Nautilus: navegadores.
#

Vim, GNU-Emacs: poderosos editores de texto para programadores.
#

StarOffice: ferramenta de escritório com editor de textos, planilha, apresentação
#

Scilab: ferramenta para cálculos baseados em matrizes, como o Matlab.
#

MySQL, Postgress: banco de dados.
#

Conjunto completo de ferramentas para edição com LaTEX


Link dessa postagem:

O que é um Lammer

aqui mostraremos varias respostas sobre oque é um lammer
Lammah, ou Lammer é aquele usúario de Internet que vive para encher o saco dos outros, isso ocorre principalmente no IRC • Internet Relay Chat •, algumas atitudes como provocar Op´s, IrcOps, ou qualquer outro usuário, se achando o cara mais Hacker do mundo, são logo identificadas como lammers. Esses individuos são facilmente encontrados em Shitlists de operadores e listas de Akick em canais. Ou seja, Lammah eh o cara que compra um Micro na sexta-feira, sábado abre uma conta de internet e domingo já sai espalhando que é hacker!

Todo conteúdo dessa página é elaborado pelos que nos mandam esses "atos", eles não sofrem nenhuma alteração, nem mesmo ortográfica.

Êste nome é dado à uma pessoa que não sabe ou tem conhecimentos de programação e computação e "alardeia" dizendo que fez "isto e aquilo" (que não é verdade) e conseguiu invadir algum site ou computador.

É como chamamos uma pessoa cheia de fanfarronice ou bazófia, e que se auto proclama o melhor ou que seja "entendido" em computação. Isto é um lammer.....

Um Script Kiddie (garoto dos scripts, numa tradução literal) é o nome atribuído aos grupos de crackers inexperientes (geralmente das camadas etárias mais novas) que desenvolvem atividades relacionadas com segurança da informação utilizando-se do trabalho intelectual dos verdadeiros especialistas técnicos, não possuem conhecimento de programação, e não está interessado em tecnologia, e sim em ganhar fama ou outros tipos de lucros pessoais.
Cerca de 95% dos ataques virtuais são feitas por Script Kiddies, eles utilizam exploits, trojans e ferramentas de cracking para alcancar seus objetivos. Scriptkiddies costumam usar "leet speak" em seus nicks, e se indentificarem pelas suas ações como defacer(quem altera o conteúdo original de websites, geralmente tendo acesso ao sistema, realizando Defacement), carder (fraudadores de cartões de crédito), banker (fraudes bancárias), entre outros. Outro termo comum para indentificar Script Kiddies é o termo hax0r uma mistura de "hacker" com leet speak"; geralmente, "hax0rs" se refere a Script Kiddies.

Esta expressão é utilizada com fim pejorativo, afinal, a maioria dos Script Kiddies não possui o conhecimento de um cracker ou black hat experiente. Uns são curiosos aventureiros no mundo virtual, que estão apenas descobrindo a internet e que procuram seguir o caminho para usufruir do servidor, outros já detêm conhecimento e querem apenas se divertir. Os Script Kiddies apenas utilizam diversos meios e ferramentas de ambas as áreas para realizar o seu trabalho.

Termo Lammer

Script Kid é o sinônimo moderno do antigo termo Lammer (de acordo com o dicionário britânico, uma pessoa inepta ou ineficáz), muito utilizado no final dos anos 80 e meados dos anos 90. Também é empregada para designar uma pessoa que não possui conhecimentos técnicos sobre computadores, porém, faz-se passar por um especialistas.


Link dessa postagem:

Doe um Cafézinho para o autor do site.

Você gosta do nosso Site?

deseja que esteja sempre com novos Posts

então nos Centive a continuar com esse trabalho

Pagando Um Cafézinho. !

Sua doação Custa Apenas R$:0,70 Centavos!

Quero Pagar Um Cafézinhohttp://3.bp.blogspot.com/-UgD1zeSIZ7I/TfK8oTnw7UI/AAAAAAAABQA/S8NtvrYqDLg/s60/positivo.jpg